quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Voltamos excepcionalmente para contar uma história dramática.


Primeiro dia
Acordei com o corpo dolorido e mole. Pensava eu que era ressaca de uma noite de esbórnia em pleno dia de natal. Segundo a minha experiência neste tipo de situação, era só dormir cedo e acordar novinho em folha. Mas, meus amigos, não foi isto que aconteceu....



Segundo dia
As dores no corpo e o cansaço persistiram e iniciou-se uma leve febre. Ai, já estava eu a trabalhar longe de casa. Não tinha volta, teria que encarar essa ressaca persistente de frente. Mas... Espera aí! Ressaca não dá febre. Então provavelmente deve ser uma virose, coisa rápida! Passa antes do final de semana que irei para praia com a família e amigos. Falando nisso, a casa vai estar lotada, amigos, primos todo mundo lá para curtir muito a noitada da virada! To contando os minutos! E o jantar de fim de ano vai ser comandado pelo meu tio , só o melhor do pescado, camarões e as mãos divinas que os preparam (que não são as dele). To com agua na boca so de pensar.

Como eu imaginava a virada.

Como eu imaginava o jantar.

Como estive meio doente resolvi voltar para casa um dia antes (eu estava a trabalhar numa cidade proxima, chamada Inferno Barcarena) afinal, pelos sintomas eu estava com suspeita de dengue. Tinham umas manchas vermelhas na pele... ou bolinhas, sei lá! Afinal, enquanto eu escrevo isto tem uma nascendo bem no meu braço.

Enfim, pegar estrada toda acidentada e chegar em casa, ligar pro meu amigo médico ver se é mesmo dengue, que aí é tranqüilo. Só agüentar no Tylenol e posso viajar, claro sem cometer excessos no réveillon, mas pelo menos vou estar lá né?! 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

PS:  Esta é uma história baseada em fatos reais e em tempo real.
PS2: A cada dia ou hora, uma nova atualização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário