segunda-feira, 18 de outubro de 2010

1.000 visitas!

Por ventura fui ver as estatísticas do blog e eis que lá estavam: 1.000 visitações!!! Redondinhas!

Legal saber que tem tanta gente acompanhando! Espero que a leitura esteja interessante e estou aberto à crítica.

Eu penso que levo esse blog muito na brincadeira, sempre fazendo comentários engraçados e colocando um pouco da minha vida e da minha visão das coisas. Este foi o objetivo do blog. Criar um espaço p/ quem quiser saber o que tem acontecido comigo nos últimos tempos. Porém tenho receio de cair no "Meu querido diário, hoje fui c/ minhas amigas no shoping foi tão legal." 

Enfim, sempre tento trazer algumas coisas que possam adicionar, como referências históricas, noções da vida aqui, preços, fotos, way of life e etc... Espero que gostem,

Abraços

Um comentário:

  1. Esse teu blog tá muito badalado, hein. Bora continuar!

    ResponderExcluir